Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Descendente da 'família real' brasileira relaciona as medidas governamentais de Trump ao liberalismo


Em sua página pessoal do Facebook, o descendente da família real brasileira Luiz Philippe de Orleans e Bragança publicou um texto com informações sobre o atual governo Trump, algo não muito convencional e que você não vê diretamente na grande mídia.

O líder do  Movimento Liberal Acorda Brasil mostrou o lado liberal da gestão do americano Donald Trump, expondo os cortes de impostos e os incentivos a transparência e a geração de poupança.

"Uma boa parte do público brasileiro lendo isso pode ficar chocado com o plano. Está acostumado a ver o nosso governo ficar com cada vez mais de nossa poupança, a de nossos filhos e a poupança das empresas.

Brasileiros cheios de ideologias ficam indignados ao ver um governo mais limitado, menos capaz, em sua função de distribuir renda "aos mais carentes" via planos nacionais. Pois bem. O sistema norte-americano não se presta para essa linha de pensamento" diz Luiz Philippe. Informação retirada da própria página pessoal do Luiz.

http://www.ocongressista.com.br/search/label/expresso-news

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.