Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Advogada ligada ao PSOL afirma que bebê na barriga da mãe não é uma pessoa e nem tem direito


A ação protocolada pelo PSOL no Supremo Tribunal Federal (STF) pela descriminalização do aborto até a 12ª semana de gestação trabalha, principalmente, com a relativização do direito à vida por parte dos fetos. Uma das advogadas autoras da ação, Luciana Boiteux, afirmou:

"Uma pessoa constitucional, para ter a plenitude de todos os direitos, precisa nascer. Na verdade, o embrião em formação tem uma expectativa, mas ele ainda não é uma pessoa”. Clique aqui para ler a matéria da Gazeta do Povo na íntegra.

10 comentários:

  1. CONCORDO COM ELA A MAE TEM O DIREITO DE ESCOLHER SE EU TIVE SE GRAVIDA EU TIRAVA O FILHO E NAO PEDIA PERMIÇAO PRA FILHO DA PUTA NENHUM

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COM ELA A MAE TEM O DIREITO DE ESCOLHER SE EU TIVE SE GRAVIDA EU TIRAVA O FILHO E NAO PEDIA PERMIÇAO PRA FILHO DA PUTA NENHUM

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO COM ELA A MAE TEM O DIREITO DE ESCOLHER SE EU TIVE SE GRAVIDA EU TIRAVA O FILHO E NAO PEDIA PERMIÇAO PRA FILHO DA PUTA NENHUM

    ResponderExcluir
  4. ALÉM DE NÃO SABER ESCREVER , VOCÊ NÃO CONHECE DEUS , O CRIADOR DE TUDO . A ELE SIM VOCÊ DEVERÁ EXPLICAÇÕES . A VIDA NADA TE ENSINOU ? MATAR UMA CRIANÇA NÃO É QUALQUER COISA . ARREPENDA-SE , PRINCIPALMENTE . O TEMPO ESTÁ CHEGANDO AO FIM .

    ResponderExcluir
  5. Sim,este senhor não tem bagagem cultural,é um assassino da língua e merece ser esquecido.Volte para a escola amigo.

    ResponderExcluir
  6. Este é um veículo de comunicação que se usado com erros ou erradamente,deve por outros participantes ser chamado à atenção com o intuito de orientar,pois nascemos para aprender e aprendemos para ensinar.

    ResponderExcluir
  7. Então a mãe que levou um tiro no barriga la no Rio de janeiro essa semana e acertou o bebe, só vai ser tentativa de homicídio conta a mulher, e se o bebe morrer não vai ser homicídio? É isso mesmo produção do PSOL?

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho quase certeza que esse pessoal fumam maconha estragada e misturada com MERDA.
    Essa IMBECIL deve ter sido reprovada em biologia, ou ta com o cérebro diluído desde o tempo em que ela fumava maconha na faculdade. SÓ PODE!

    ResponderExcluir
  9. A cara dela já diz que é apenas uma paranga mal amada...

    ResponderExcluir

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/