Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Janaina Paschoal revela decepção com Aécio e denuncia união de PT, PMDB e PSDB contra Lava Jato


A advogada Janaina Paschoal foi provocada no último domingo por internautas petistas. O motivo foi uma foto que ela tirou com Aécio na época do impeachment de Dilma Rousseff. Janaina usou seu perfil no Twitter para responder as provocações. Ela escreveu: "Não adianta colar minha foto com Aécio. Eu acreditei nele, errei, me decepcionei. Assumo! Quero vê-lo preso! Vocês querem Lula presidente!". 

Outros petistas preferiram criticá-la pelo fato dela ainda não ter ido à Câmara pedir o impeachment de Michel Temer como fizera na época de Dilma. Sobre isso a advogada afirmou que PT, PMDB e PSDB estão unidos na tentativa de derrubar as delações do grupo JBS. A advogada chegou a postar documentos de pagamentos efetivados pela empresa ao escritório de José Eduardo Cardozo, advogado de Dilma. O jornal Estadão publicou uma matéria sobre a discussão virtual.

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/