Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Jadson, do Corinthians, é mais um jogador a declarar apoio a Jair Bolsonaro


Após Felipe Melo, do Palmeiras, foi a vez do meia Jadson, do Corinthians, manifestar apoio ao pré-candidato a presidência da República Jair Messias do Bolsonaro. A fala do jogador aconteceu durante uma entrevista ao portal UOL. O vídeo foi publicado na página "Bolsonaro Opressor 2.0". O jogador corintiano declarou:

"Com essa questão de Lava Jato, investigações, eu acho que do lado da política hoje está meio complicado. Está um pouco sem credibilidade com o povo. Mas o Bolsonaro, cara, já vi algumas entrevistas dele no Youtube, então é um cara que parece ser correto. Se ele se candidatar a presidente eu votaria nele. É um cara que briga pelos valores da família. Isso aí para mim é fundamental".

Felipe Melo fez a sua declaração em um vídeo próprio, publicado em uma rede social. No mesmo dia, o volante do Palmeiras fez outro vídeo após ser criticado por Neto. Na ocasião, até mesmo o deputado Bolsonaro fez uma publicação para responder o ex-jogador e comentarista da Band.


Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.