Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Ícone anarco-capitalista sugere que Bolsonaro dispute o Senado em 2018 e a presidência em 2022


Raphael Hide, do canal Ideias Radicais, considerado uma das principais vozes libertárias no Brasil, publicou um vídeo analisando uma possível candidatura de Jair Bolsonaro à presidência. No vídeo, Rafael classificou o deputado federal como "o segundo menos pior" dentre os nomes cogitados, pois para ele o prefeito de São Paulo João Doria é o "menos pior". O anarco-capitalista disse que prefere Eduardo Bolsonaro ao pai, pelo fato de Eduardo estar estudando a escola austríaca de economia.

Com um vídeo que tem meia hora de duração, Raphael Hide também afirmou não acreditar que Bolsonaro será realmente candidato a presidência pelo fato de ser réu no STF e por não ter partido para ser lançado (como já noticiamos em O Congressista, o político está de saída do PSC). Rafael ainda afirmou que estrategicamente, seria "mais inteligente" o experiente deputado disputar o Senado em 2018 e apenas em 2022, após ter formulado uma base no Congresso e registrado um próprio partido, partir para a disputa do Planalto. Clique aqui para assistir ao vídeo.

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.