Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Felipe Melo, do Palmeiras, publica vídeo manifestando apoio a Jair Bolsonaro


O deputado Jair Bolsonaro (PSC) divulgou na manhã desta segunda-feira, 1º de maio, um vídeo em seu perfil no Facebook com o jogador do Palmeiras Felipe Melo lhe declarando apoio. Diz Felipe na gravação: "Posso falar uma coisinha? Deus abençoe todos os trabalhadores e pau nos vagabundos! Bolsonaro neles!".

Já no período da noite, o palmeirense voltou a divulgar um vídeo na internet. Dessa vez reiterando o seu apoio ao provável candidato a presidente, Felipe explica que chamou de "vagabundos" aqueles que "querem tumultuar o nosso país". O jogador também saudou os trabalhadores e os desempregados, afirmando que são pessoas que "correm atrás".  No final do vídeo, que pode ser visto na página "Bolsonaro Opressor 2.0", o palmeirense reforça: "Sim, eu sou Bolsonaro".

Conforme já publicado nesta coluna "Expresso News", de O Congressista, Bolsonaro está de saída do atual partido e deve se filiar ao PHS. Porém, ele tem sido cortejado por outras legendas maiores. O convite mais recente para filiação veio do PTB.

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.