Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Deputado liberal-conservador do PSL critica Livres: "misturam liberdade com libertinagem"



O deputado paranaense Alfredo Kaefer fez duras críticas ao Livres, a ala libertária do PSL. Segundo o parlamentar, a legenda foi "sequestrada por um grupo" que, segundo ele, "confunde liberalismo econômico com liberalismo de costumes". Em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, o deputado defendeu que liberal é aquele que pensa na liberdade econômica. Confira:

"Liberal é aquele que pensa na liberdade econômica, com um estado enxuto, menor, com foco nas áreas de educação, saúde, justiça e segurança, os pilares sociais de uma República. E o restante é da iniciativa privada. Mas o Livres é uma mistura de liberdade com libertinagem. Eles defendem liberdade de aborto, descriminalização total de drogas, eutanásia. Então isso não cabe dentro do meu receituário, do meu ideário político. Eu sou liberal na economia, um democrata na política, e sou conservador nos costumes, a gente preserva a família, é a nossa cultura".

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/