Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Clima piora no PSC e aliados de Bolsonaro se mudam para o PSDC



O clima que já ruim no PSC por conta da desavença entre o deputado Jair Bolsonaro e o presidente da sigla, Pastor Everaldo, ficou ainda pior. Boa parte dos integrantes do PSC Jovem e do PSC Mulher abandonaram o partido e se filiaram ao PSDC. A informação é da coluna Radar, da Revista Veja.

Todos esses quadros que fizeram a troca de partido são apoiadores de Bolsonaro e chegaram a ensaiar uma destituição de Everaldo do comando do PSC para colocar o experiente deputado federal no lugar. No entanto, a ideia não vingou.

Agora abre-se a possibilidade da família Bolsonaro seguir o mesmo caminho e se mudar para o PSDC, apesar de terem conversas bem avançadas com o PHS. Colabora para essa hipótese o fato de Rodrigo Amorim, que foi vice na chapa de Flávio Bolsonaro na eleição para prefeitura do RJ em 2016, ter assumido a executiva estadual carioca do PSDC.

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/