Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Agência AFP chama Marine Le Pen de "guerreira" apesar da derrota



Recorrendo a algo que se tornou habitual em toda grande mídia ocidental, a agência de notícias AFP, uma das maiores do mundo, classificou a candidata derrotada no segundo turno da eleição francesa de "extrema-direita".

Porém, diferente de boa parte dos grandes veículos internacionais, a AFP publicou um artigo com uma análise mais profunda da líder da Frente Nacional, trazendo suas visões tanto no campo econômico como no campo social e, principalmente, no campo da segurança. Outra informação trazida é sobre a projeção da FN nas eleições legislativas, que também acontecem este ano na França.

O texto foi publicado no Brasil pela revista Exame. Diz um dos trechos: "Depois do atentado na avenida Champs Elysées, em Paris, na véspera do primeiro turno, em abril, [Marine Le Pen] pediu uma “resposta global”, ao afirmar que nos últimos anos “os governos de esquerda e direita” fizeram tudo para a derrota do país na “guerra” contra o terrorismo". Clique aqui para ler na íntegra.

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/