Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Advogados de Michel Temer, Dilma Rousseff, Lula e Aécio Neves se unem em ato contra a Lava Jato


Alberto Toron, advogado de Aécio Neves na operação Lava Jato, organizou um jantar no último domingo (21) em um restaurante luxuoso de São Paulo para discutir a operação Lava Jato. Também compareceram ao encontro advogados de outros políticos investig8ados - cada um pagou R$ 150 para participar.

José Eduardo Cardozo, que defendeu Dilma no impeachment, e Antonio Cláudio Mariz de Oliveira, defensor do presidente Michel Temer, foram os mais enfáticos nas críticas ao juiz Sergio Moro, mas sem citar o nome do magistrado. Enquanto Mariz afirmou que "a esse homem falta-lhe imparcialidade", Cardozo completou dizendo que o juiz comete "arbítrio e desonra ao Estado de Direito".

O encontro foi celebrado para manifestar apoio aos advogados de Lula contra a forma que eles foram tratados por Moro no depoimento do ex-presidente em Curitiba. O advogado de Aécio resumiu em uma frase a reunião: "Mexeu com um, mexeu com todos". A informação é da revista Exame.

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.