Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Deputada Maria do Rosário prova do próprio veneno com caso da sua filha


Por Darci Moreira
Membro do grupo Conservadorismo Burkeano

Vi, agora há pouco, as tão comentadas fotos da filha da deputada petista Maria do Rosário, que, naturalmente, não vou publicar aqui por respeito a intimidade da jovem. As imagens são chocantes! Uma garota de 16 anos de idade sendo consumida pelas drogas! E o que é pior: publicando, ela mesma, as imagens no Instagram.

Espero, sinceramente, que esta moça supere a situação dramática que está vivendo. Mas não posso deixar de usar este caso para refletir sobre o papel dos pais na vida dos filhos adolescentes.

Claro que nenhum pai ou mãe está livre da possibilidade de enfrentar um drama semelhante, ainda que tenha todo zelo com a educação dos seus filhos! Mas, ao mesmo tempo, não tenho receio em afirmar que os valores que esquerdistas - como a deputada Maria do Rosário - defendem contribuem muito para a desagregação das famílias e acabam se voltando contra os próprios pais, como está acontecendo com ela, agora.

As ideias de liberdade defendidas pela esquerda são completamente equivocadas e estimulam a desagregação familiar, o consumo de drogas, a falta de compromisso com o trabalho e a ausência de regras na vida social. É por causa de posturas com as da deputada Maria do Rosário que o Brasil caminha ladeira abaixo, assimilando todo tipo de mau comportamento em nome dos direitos das "minorias". A parlamentar está experimentando dentro da sua própria casa o resultado prático das passeatas pela liberação das drogas, do incentivo ao homossexualismo (para crianças) e da proteção a criminosos, de todas as idades, que ela tão bem exercita há tantos anos.

É nesta hora que precisamos refletir sobre a importância do pensamento liberal-conservador, que sempre nos ofereceu uma saída para o caos, praticado pelo marxismo e outras doutrinas de esquerda, tão prejudiciais à humanidade.

Como é bom, nessas horas, poder contar com a luz de pensadores como Edmund Burke, Karl Popper e Ayn Rand. Todos eles dedicaram suas vidas a denunciar que as ideias revolucionárias de esquerda, tão amadas no Brasil, nunca passaram de lixo doutrinário, que só geram miséria, atraso, sofrimento e quebra dos valores indispensáveis a uma sociedade saudável.

Quem sabe, diante de uma situação de tanta dor, refletida nela própria, a nobre deputada petista passe a questionar sobre os males que as suas ideias têm gerado para milhões de brasileiros inocentes, que acreditam nas suas tolices.

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.