Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Por que os atentados desta sexta-feira 13 aconteceram em Paris? Confira explicação


Por Wilson Oliveira

O vídeo abaixo, legendado e publicado pelo canal Tradutores da Direita, no dia 21 de setembro deste ano, ajuda a explicar o motivo pelo qual Paris foi o alvo desses atentados terroristas desta sexta-feira 13, mais uma data a entrar para a triste história das ações do terror pelo mundo.

Existe um processo de islamização em curso na capital da França, com mulheres andando vestidas com roupas típicas das seguidoras dos islã, com o rosto coberto, e manifestações coletivas também típicas do islamismo, ao ar livre nas ruas de Paris.

Isso significa que é considerável o número de muçulmanos na capital francesa. É óbvio que não se pode afirmar que todo muçulmano seja um terrorista. No entanto, se os membros fundadores e líderes dos grupos terroristas são de origem muçulmana, a lógica nos diz que quanto maior for o número de muçulmano em uma determinada região, maior será a chance de haver terroristas por ali infiltrados.

Não há uma documentação da polícia francesa ligando, oficialmente, o número de muçulmanos em Paris com os acontecimentos desses ataques. Mas há uma conexão que não se pode negar, entre o fato de se tratar da capital europeia onde mais se vê a chegada muçulmanos islãs e o fato de ser a capital europeia que mais uma vez sofreu um atentado capaz de gerar comoção (e atenção) de todo mundo, a exemplo do que aconteceu na sede da revista Charlie Hebdo.

>>>>>>>>>>>>>>>>>> Curta nossa page!


Um comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/