Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Manifestante está com tumor cerebral e pode morrer algemada na Câmara dos Deputados


Algemada em protesto pelo impeachment da Dilma Roussef (PT), Carla Zambelli, está com tumor cerebral e diz não desistir do Brasil motivada pelo futuro de seu filho.

"Estou com um tumor cerebral. Já não é mais segredo e decidi hoje contar um pouco pra vocês. Nos últimos 28 dias ele dobrou de espessura.

Cada dia aqui no confinamento é uma eternidade e o lado bom disso é refletir. Não adianta fingir, a 1ª coisa que nos vem à cabeça e o pensamento que mais martela é: e se eu morrer?

Hoje a razão do meu viver esteve aqui. Olhando pra ele, pensei no que posso fazer antes da cirurgia, antes de "se eu morrer"...

Uma das coisas, já faço há 4,5 anos: lutar para deixar um lugar melhor para ele viver e viver plenamente de forma a produzir orgulho nele por ter-me como sua mãe.

Quero escrever cartas, uma para cada aniversário, já olhei seguro de vida, já deixei tudo esquematizado, e me assustei com isso, com esta praticidade, quase frieza....

Mas tenho a consciência limpa de ter vivido cada dia, nos últimos quase 8 anos, PARA ELE. Só para ele.

E não porque é meu filho.... Mas ele é especial. Ele é bom, é engraçado, é do bem, amoroso, carinhoso, genial, lindo.

Obrigada por existir, João. Obrigada por ser muito mais do que eu esperava merecer de presente de Deus. Lutarei para viver, mas se isso não for possível, saiba que estarei presente num piscar de olhos."


Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/