Expresso News

[expresso-news] [twocolumns]

Colunistas

[colunistas][bleft]

Entrevistas

[entrevistas] [twocolumns]

Economia

[economia] [bsummary]

Em resposta a grupos pró-impeachment, líder do PT pede Natal com mais imposto

O líder do PT na Câmara dos Deputados lançou uma resposta bastante curiosa para rebater o slogan "Natal sem Dilma", adotado por movimentos sociais a favor do impeachment da presidente da república. José Guimarães (PT-CE) afirmou que quer um "Natal com CPMF, DRU e Orçamento", fazendo menção a intenção do governo federal de criar e aumentar impostos em meio a crise econômica que o Brasil atravessa.

Alguns integrantes do Partido dos Trabalhadores avaliaram que o colega de sigla errou na resposta e que o melhor seria responder que quer um "Natal sem Golpe".

Os políticos petistas realmente têm demonstrado não saber lidar com o momento que o país atravessa, tanto do ponto de vista econômico, brigando até mesmo com o ministro da fazenda quando o assunto é ajuste fiscal, quanto do ponto de vista político.

Brasil Painel informou, na sua página no Facebook, que o deputado Sibá Machado (PT-AC) perdeu o controle ao enxergar membros do Movimento Brasil Livre no plenário da Câmara fazendo um protesto com uma faixa onde aparecia escrito "Fora Dilma". Sibá disse que juntaria gente para ir para o pau com o pessoal do MBL. No dia seguinte, integrantes do MTST apareceram no acampamento instalado em frente ao Congresso para tentarem agredir àqueles que estão na rua para manifestar contra o governo federal.

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

http://www.ocongressista.com.br/